quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atividades do Projeto Escola Que Faz - 2011

O Projeto Escola Que Faz continua proporcionando atividades em turno inverso. Neste 1º semestre de 2011 o Projeto "investiu" nas oficinas de Teatro, Música e Jui-Jitsu. Conheça um pouquinho das atividades desenvolvidas nestas oficinas!!

# Para o ano de 2012 o Projeto trará as oficinas de: Matemática, Letramento, Rádio Escolar e Taekwondo e Amor Exigentinho.

OFICINA DE TEATRO






OFICINA DE JUI-JITSU






OFICINA DE MÚSICA



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente a escola faz, esta de parabéns toda equipe pedagogica e administrativa, desta escola em destaque o gestor.
    Infelizmente n podemos contar a mesma coisa. Existe locais onde a educação tem DITADORA e n diretora, dai n tem projeto que tenha qualidade.
    É um conflito que o sujeito (com todos os seu (EUs enrustidos)este expõe sua auto afirmação, egocentrismo, donismo, autoritarismo (toda uma síndrome de João ninguem acumulada no sujeito) que resulta em CAMPO DE FORÇA,onde o posder moderador (que ficou la com D.Pedro resurge) comportamento que foge a toda é qualquer definição de algum teorico.
    Diante disso o resultado cai no social, mais marginalização, menos inclusão etc. Pois a formação (educação)de cidadão não acontece, fica na DEFORMAÇÃO do carater de sujeitos.
    Os alunos que tiverem família estruturada estarão caminhando para inclusão os que não possuem este ficará na fragilidade do sistema e exposto a marginalização.
    Porque gestão antidemocratica gera exclusão social, INFELIZMENTE.
    Professor é o "trabalhador explorado" com sala de 55 alunos em ensino fundamental menor jamais podera mostrar um serviço de qualidade, um Vigostky , um Piaget ..este ficaram fora da sala de aula, o mormurio proporcionado pelas vozes (dos 55 alunos)o sociointeracionismo, n dá para acontecer.
    Tudo isso por querer agradar secretarias a fim de manter seus cargos em conxavos com o sistema, alguem paga com sua saúde(professor), outros com a má formação de seu carater(alunos) etc. Por isso deve ter gestão com eleição nas escolas,para que saiam os seus "donos"
    Fica o exemplo da escola de REALENGO, aluno que sofria bulling professores sufocados, sem apoio resultam em tragédias futuras. Uma sala de aula trabalha com a diversidade, e esta não da para ser trabalhada somente pelo professor tem que ter apoio técnico.
    Mas com gestão centralizadora isso é impossivel.
    Muda Brasil! troca gestores antigos este querem continuar com o tradicionalismo , quando vivemos uma globalização, que tem a ERA DO CONHECIMENTO, como paradigma.
    Parabéns pelas ações . Isso é um desabafo , revelações para mudanças que são necessárias.
    Amanda
    4 de setembro de 2011 06:24

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Danças Gaúchas
    powered by
    Declamações da nossa Terra!
    powered by
    Músicas do Sul
    powered by
    Bullying! Não entre nessa!!
    powered by
    Seguidores
    Arquivo do blog

    ▼ 2011 (10)
    ▼ Setembro (3)
    EVENTOS NA ESCOLA - 2011
    ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE AS AULAS - 5ª A 8...
    Atividades do Projeto Escola Que Faz - 2011
    ► Agosto (4)
    ► Março (3)

    ► 2010 (18)

    Quem sou eu
    Minha foto

    Escola Nercy Rosa
    Somos professores e alunos que visamos uma aprendizagem diferenciada, aulas prazerosas, clima harmonioso e um futuro brilhante.

    Visualizar meu perfil completo

    ResponderExcluir